loucuras

loucuras
loucuras indescritiveis

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Real ou nao? eis a questao

            Uma jovem de 14 anos diz sobre uma maldiçao q foi criada no enrredo da vida dela leia e comente :


 "Real? Olá, meu nome é Mariana, tenho 14 anos. Eu era amiga de uma garota chamda Letícia, nós eramos melhores amigas na escola, até que um dia, o professor mandou ela conversar com ele depois da aula. Letícia era a menina mais bonita e inteligente da sala, mas nao percebeu que estava indo para a sua morte. Depois da aula, o professor trancou a porta e estrupou letícia violentamente. Com medo de ela contar para alguém, ele a levou de carro para o outro bairro, a torturou por 2 horas e a esquartejou, matando-a, por fim enterrou os pedaços de Leticia em 7 buracos diferentes. O espirito de Leticia me visitou a noite falando para escrever isso. Agora que você leu, te peço gentilmente para passar isso para 10 comunidades, e assim você ira ajudar o espirito de Letícia, e irá ajudar a pegarem todos estrupadores do mundo se você nao passar isso, o próprio espirito de Letícia ira te visitar, e vc ira sentir a dor de ser torturado, e em seguida torturado Ana Elisa de Matos riu disso no dia 18 de fevereiro, e seu corpo foi encontrado em pedaços no quintal o mesmo aconteceu com Amanda Moraez Ribeiro, só que ela foi encontrada estrupada e morta no quarto ENTAO PASSE ESSA MENSAGEM!!!! VALE DESDE A 1ª PALAVRA!!!! (olá)"

35 comentários:

  1. affz booum eu ja teria morriduh pke essa naum é a primera correntih ki mi mandam

    ResponderExcluir
  2. Aff que povo besta!
    Sinceramente eu não acredito nisso!
    Sei q existe um Deus acima de nós nos protegendo!
    Não sei pq ficão perdendo tempo postando isso!

    ResponderExcluir
  3. Hum.. Naum acrediitoo Naum viiu ...Isso aii entaum ja era para ter aconteciido comigo faz tempo de tantoo quee eu receebiiah

    ResponderExcluir
  4. CORRENDINHA LEGAL, MAS MUITO SEM LOGICA... COMO Mariana sabe q Ana Elisa de Matos riu diso e que Amanda Moraez Ribeiro também, as mortes dessas garotas foram coincidência ou invenção dessa tal Mariana que provavelmente nem se quer existiu...

    ResponderExcluir
  5. aff coisa besta, Deus é maior que qualquer coisa, pelo amor!! DEUS È +!

    ResponderExcluir
  6. coisas sem nexos recebo todos os dias tanto no orkut quanto no msn e no face acho que ja é a 10 vez que rebo essa mensagem e continuo aki vivissima e espirito nenhum me visitou, sabe porq?
    porque tenho Fe no unico que pode dizer quando vc ira morrer DEUS unicoe uni potente.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk cada coisa que tenho que ler heim. Soh acredito em Deus!

    ResponderExcluir
  8. DEUSSSSSSSS É MUITO MAIS MUITO ++++++++++++++++++++++++++++++++ EU CREIO EM DEUS

    ResponderExcluir
  9. até acho que espiritos PODEM EXISTIR
    mas nao exagera e se for verdade eu até morro mas nao passo a corente pros outros morrerem também
    COISA TOSCA

    ResponderExcluir
  10. Rs 'boobageem ;* see nn eeu jaa estariia moortinha da Silvaa pqq eu neem repassei ;D Geente Looka :)

    ResponderExcluir
  11. eeu até acreedito em espiiritos , mais ngm pood falar qe nós podemoos morreer , só mesmoo DEUS '-'

    ResponderExcluir
  12. olha se vc procurar por Ana Elisa de Matos no facebook vai ver que ela é casada morra em Campinas e pelo jeito é muito feliz...

    ResponderExcluir
  13. nunca repassei correntes e to viva e minha mae tbm! gente que eh fraca da cabeça que acredita nessas coisa sem logica

    ResponderExcluir
  14. namoral ? , ridiculo --' nós não vamos morrer só porque não passamos uma corrente. ,SE LIGA' , voces , não entendem ? isso é coisa de gente , que não tem vida social' , alguma vez voce ja ouviu falar nessa guria em algum jornal , de televisao ? NAO' PORQUE ISSO NUNCA ACONTEÇEU. , as vezes pode ter chegado a acontecer de um professor estrupar uma aluna , mais , esquarteja-la ? , a me poupe , serio , se voce repassou isso , voce é um completo trouxa , HAHA , vamos apostar que amanha eu vou estar viva ? , Deus não vai deixar isso acontecer conosco , porque eu tenho fé. :)

    ResponderExcluir
  15. eu não sei como essa mariana sabe que essas duas que ela diz que morreram se ela compartilhou essa mensagem antes delas lerem incrivel ela ter essa capacidade ela é vidente?

    ResponderExcluir
  16. po vei isso e mo sem logica pq primeiro se o o professor sabia q estuprou a menina,e troturou.....cm a menina soube e também apereceria no jornal as mortes

    ResponderExcluir
  17. isso e besteira eu acredito em deus.Eu aposto que as duas vitimas foram mortas ai eles inventarão essa piadinha de mau gosto

    ResponderExcluir
  18. Aquele que habita no esconderijo do altssimo descansará!..... mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita mas tu não serás atingido!DEUS É MAIS! POBRE DESSAS PESSOAS QUE ACREDITAM NESSAS COISAS!

    ResponderExcluir
  19. isso não pode ser verdade porque deus nos protege e não ia fazer um mal desses pra gente e se isso foce verdade eu não ia passar para os outros pra matar eles tambem. DEUS É MAIS

    ResponderExcluir
  20. Isso é perca de tempo, pq deus é maiis!

    ResponderExcluir
  21. tipo assim eu li e se eu morrer é verdade mas se eu não morrer é mentira por que eu não sou burro de acreditar nisso kkk eu ri muito por que tem uns burros que tenta me fazer acreditar nessas tontice kkk to rindo até agora nem acredito NE espíritos por que eu não sou mas criança

    ResponderExcluir
  22. só uma coisa as noninhas ai por favor me add no msn renanooliveira_@live.com só isso valew ai por tenta me fazer acreditar nisso povo mas aki sou mas eu sou R:S:Oliveira

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho que acreditar nessas mentiras, isso pode até ser verdade, mas ninguém nunca vai morrer por causa disso, se a menina foi morta quem deve seu punido é o assassino, não nós.
    E isso nunca vai acontecer porque eu tenho Deus, e ele me guia e protege a cada minuto, e é só isso que importa! Deus... <3
    Maria Clara.

    ResponderExcluir
  24. coisa idiota deus é mais!! isso não existe... se não taria morto a muito tempo já palhaçada!!! acredito em nosso poderoso jesus cristo.

    ResponderExcluir
  25. Não acredito, pois uma pessoa qndo morre o espirito não vaga na terra, Isso é papo furado, confio em Deus ele é fiel. e mesmo que essa menina pode ter sido estrupada Deus julgara a todos e vão cada um receber a sua condenação.
    Leonardo.

    ResponderExcluir
  26. é sempre uma pessoa diferente qe conta essa historia tipo hoje me mandaram e o nome do cara qe contava era Caio Maia Barbosa

    ResponderExcluir
  27. deus é mais poderoso q olha por nós

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. a mim me mandaram uma igual mas o nome nao era Mariana era Gleicy. eu nao acredito nisso. ja passaram dois meses que li isso e nao passei para coment nenhum. e estou aqui VIVA e de boa saude kk isso e tudo uma mentira so para aterrorizarem as pessoas . gente num passem isso ;))

    ResponderExcluir
  30. Ta supondo que eu não passe isso nada vai me acontecer pk Deus está comigo e eu acho que ele protege todos e se ela quiser me visitar esta noite ela me visite agora eu pedirei a Deus a libertação da alma dela apesar de não acreditar nessa lenda ou estoria

    ResponderExcluir